segunda-feira, 31 de março de 2008

O FUTURO DA INTERNET



Eu acho que daqui a alguns anos, nós vamos fazer várias coisas diferentes na web.

Como por exemplo: vamos poder falar com o computador, o que facilitaria muito ao fazermos uma pesquisa, pois poderíamos perguntar para a web, e ela responderia para nós rápidamente, e... Falando!. Não seria legal?
Também acho que o computador ficará muito pequeno, talvez até menor do que mostra a imagem:

O QUE EU ACHO QUE NÃO VAI MAIS EXISTIR?

Eu acho que não vão existir (ou vão existir, mas com pouquíssimo uso) lugares de "bate papo" através da escrita, mas apenas conversas por vídeo. Pois conversas "por escrita" já ficariam um pouco "ultrapassadas".

O QUE EU GOSTARIA QUE TIVESSE?

Eu gostaria que a web pudesse nos aproximar de lugares bem distantes (mais do que ela já nos aproxima);

Gostaria que ela pudesse trazer uma "amostra" do clima de outras regiões para que pudéssemos sentí-lo em qualquer lugar que estivéssemos;

Gostaria também que pela web nós pudéssemos "enviar objetos", mas... QUALQUER OBJETO!. Poderiam então entregar diferentes encomendas através da web, sendo entregues mais rapidamente, e sem taxas muito altas para a realização da entrega (pois não precisariam pagar meios de transporte).
Não seria legal? Quer dizer.. para os entregadores não seria muito legal, né... pois talvez eles fossem despedidos, pois não seria mais preciso o trabalho deles.
Mas...Será que vai acontecer mesmo tudo isso???
Bom, isso eu não sei. Mas... o tempo vai nos mostrar!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeee!

vim aki deixa meuu comment no teu bloggg isaa s2

bjbjbjbj
do seu amorzão hugão